top of page

Construção do centro administrativo vai custar mais de R$ 11.5 milhões


>>> Fachada nova com o novo prédio que deverá ser construído nos fundos


A Prefeitura Municipal de Leopoldina/MG torna público o extrato de homologação da Concorrência Pública nº 001/2023, referente ao processo licitatório nº 272/2023, para a contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço global e critério de seleção pelo menor preço global, para a construção do Centro Administrativo Municipal.


A empresa TCM CONSTRUTORA LTDA, situada à Rua Marita Dornelas 145, Bairro Dornelas da cidade de Muriaé, inscrita no CNPJ nº 09.436.760/0001-10, foi a vencedora do certame, com o valor total de R$11.709.066,24 (onze milhões, setecentos e nove mil, sessenta e seis reais e vinte e quatro centavos).


O prazo de execução da obra será de 15 (quinze) meses, conforme planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, projetos, memória de cálculo, memorial descritivo, demonstrativo do BDI. Os recursos utilizados para a contratação são próprios.



>> Prédios que será construído nos fundos do Pátio Municipal


Os pagamentos serão efetuados após emissão de Nota Fiscal e apresentação dos documentos exigidos em contrato, de acordo com as medições dos serviços, com base no cronograma aprovado, considerando os serviços efetivamente executados, e aprovação da Secretaria Municipal de Obras.


>> Recepção do novo prédio


A homologação da Concorrência Pública nº 001/2023 e a contratação da TCM CONSTRUTORA LTDA foram realizadas em conformidade com as leis e normas aplicáveis à matéria.

A assinatura da homologação ocorreu no dia 05/05/23.


O novo centro administrativo será construído após a demolição do antigo prédio da Usina Cultural, localizado ao lado da Prefeitura de Leopoldina.

Commentaires


bottom of page