top of page

Comunidade das Palmeiras vai celebrar sua Padroeira Nossa Senhora Aparecida


Com o tema “Olhando as virtudes de Maria, nos aproximemos de Cristo: Caminho, Verdade e Vida (Jo 14.6)” a Comunidade dos Palmeiras irá celebrar a partir do dia 08 de outubro, a sua Padroeira Nossa Senhora Aparecida,


As celebrações começam na próxima sexta-feira (08 de outubro) a partir das 19h com a Celebração da Santa Missa celebrada pelo Padre Custódio Jacinto onde irá abordar a Virtude: Doçura.


No dia 09 de outubro (sábado) a celebração será comandada por um Seminarista a partir das 19h onde será abordado a Virtude: Sabedoria.


No domingo (10 de outubro) a partir das 09h irá acontecer a Celebração da Palavra por um Seminarista. Irá acontecer também a Catequese e Catequizando em preparação para a Primeira Eucarística. Virtude: Pureza.


Na segunda feira (11 de outubro) a partir das 19h vai acontecer a Santa Missa celebrada pelo Padre Adilson Nery com a Virtude: Fé.



Já no dia 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida) começará a partir das 09h30 a Recitação do Terço. Às 10h – Santa Missa de Eucarística com Primeira Eucaristia pelo Padre Wanderson Paulo.


Após a missa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, a comunidade estará servindo um delicioso almoço – somente com a compra da marmitex.


Participe!

Comments


bottom of page