top of page

CISUM homologa credenciamento para realização de exames cardiológicos


O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata (CISUM) homologou o credenciamento nº 022/2022 para contratação de empresas especializadas na realização de exames cardiológicos. A empresa credenciada foi o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, localizado em Juiz de Fora/MG.


O processo de credenciamento foi realizado com inexigibilidade de licitação, nos termos do caput, art. 25, da Lei nº 8.666/93. O valor global estimado do credenciamento é de até R$ 866.000,00 (oitocentos e sessenta e seis mil reais), e os serviços serão remunerados de acordo com a tabela constante do anexo II do edital.


A contratação visa atender a demanda das secretarias municipais de saúde dos municípios consorciados ao CISUM. O pagamento será efetuado mensalmente, em até 30 (trinta) dias, do mês subsequente à prestação dos serviços de acordo com a demanda executada, a partir do fechamento da produção mensal e recebimento da nota fiscal devidamente atestada pela diretoria financeira.


A homologação da contratação ocorreu em 11/05/2023 e a empresa contratada ficará responsável pelo item 05 da tabela do anexo II do edital. Como poderá haver outra empresa credenciada, a demanda será dividida entre os prestadores, observando-se sempre o princípio da isonomia, o que constará do instrumento contratual a ser firmado.

Comentarios


bottom of page