top of page

Cataguases: dez suspeitos de torturar homem e divulgar vídeos na internet são presos em operação policial

Prisões ocorreram nesta quarta-feira (31). Dois adolescentes também suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos


Dez suspeitos de torturarem um homem e divulgarem os vídeos nas redes sociais foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Militar com a Civil, realizada nesta quarta-feira (31) em diversos bairros de Cataguases. Dois menores suspeitos de envolvimento no crime também foram apreendidos.


Conforme a Polícia Militar (PM), a maioria das prisões e apreensões aconteceu nos bairros Taquara Preta, Pouso Alegre e Vila Reis. Durante a operação também foram apreendidas drogas e telefones celulares.


Segundo a Polícia Civil, as prisões estão relacionadas, visto que não são todas resultantes do caso de tortura. Também estão sendo investigados crimes como homicídio qualificado, cárcere privado, tráfico de drogas e corrupção de menores.


Todos os envolvidos têm passagens anteriores pela polícia, inclusive os adolescentes. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Cataguases e os menores levados para o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora.


A operação policial conjunta contou com a participação de 50 policiais empenhados em 11 viaturas desde o início da manhã de quarta-feira. A ação também teve o apoio aéreo através do helicóptero Pégasus e Rondas Extensivas com Cães (Rocca).


Fonte: Rádio Muriaé

bottom of page