top of page

Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho recebe o ‘Bazardim Cultural’

Será neste sábado, 04 de maio, a partir das 16h. 

Com apoio Cultural da Energisa, a Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho recebe neste sábado, 04 de maio, das 16h às 21h30, a terceira versão do ‘Bazardim Cultural’, representado por 20 mulheres que apresentam suas artes e delícias gastronômicas ao som de música ao vivo, com carinho e charme em cada detalhe.


O público esperado são os amantes da boa arte e novos olhos que queiram apreciar a cultura local. A entrada será um quilo de alimento não perecível, para doação a instituição de Leopoldina.


Realizado por Marcia Vaz Barbosa, produtora cultural do projeto ‘Café com Arte’, que tem por objetivo apresentar o trabalho de artistas locais, o ‘Bazardim Cultural’ conta com a exposição ‘FÉ’, da artista Camilla Pereira, que apresenta pintura em cerâmica das Igrejas de Leopoldina e Distritos; com a escritora Natália Montes, que divulgará o livro infantojuvenil ‘A Mulher que Empoderava Mulheres - Jerônyma Mesquita’; e tantas outras artistas que no coletivo de mulheres disponibilizarão peças diferenciadas e exclusivas para decoração, perfumes, roupas, acessórios em prata e várias opções para presentear as mães.


O espaço de alimentação está garantido com chope artesanal e muita comida boa, além da música ao vivo.


A Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho fica na Rua José Péres, nº 4, no Centro, em Leopoldina.



Comments


bottom of page