top of page

Casa de Caridade Leopoldinense receberá investimento de R$400 mil para melhorias no centro cirúrgico


Aconteceu um encontro entre o presidente do PSB de Leopoldina – Ricardo Paf Pax, João Paulo Vargas, o vereador José do Carmo e o diretor da Casa de Caridade Leopoldinense, trazendo uma excelente notícia para a cidade.


Através de um pedido realizado junto ao amigo e ex-deputado federal Júlio Delgado, foram garantidos mais R$ 400 mil reais para o ano de 2023, a fim de melhorar e equipar o centro cirúrgico da Casa de Caridade, visando melhor atender a cidade.


A notícia é de grande importância para os leopoldinenses, que contarão com uma estrutura ainda mais adequada para a realização de procedimentos cirúrgicos, garantindo maior segurança e conforto aos pacientes e profissionais envolvidos.


Essa é uma demonstração clara de que a união e a força de vontade das pessoas podem fazer a diferença na busca por melhorias e avanços para a cidade. Através de parcerias e da participação ativa da comunidade, é possível alcançar grandes conquistas para o bem comum.


Ricardo Paf Pax tem sido uma importante liderança política em Leopoldina, sempre buscando soluções para os desafios enfrentados pela cidade e atuando de forma ativa na defesa dos interesses da população.


Com sua presença no encontro, é evidente o comprometimento do PSB em apoiar iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida dos leopoldinenses, como é o caso do investimento na Casa de Caridade Leopoldinense.


Comments


bottom of page