top of page

Caminhada de conscientização de combate à dengue acontece neste sábado

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Leopoldina está organizando uma caminhada de conscientização e combate à Dengue neste sábado, dia 6. A população está sendo mobilizada para se unir nessa importante luta contra o mosquito Aedes aegypti.


O Dia D Contra a Dengue em Leopoldina será marcado por uma caminhada informativa, que terá início na Praça Professor Botelho Reis e terminará na Praça Félix Martins. Durante o percurso, haverá diversos stands onde a equipe de Endemias do município estará disponível para fornecer esclarecimentos e orientações.


Além da caminhada, haverá uma blitz educativa, espaços para denúncias, captação de doadores de sangue pelo Polo de Saúde Agostinho Pestana, vacinação contra Influenza para grupos prioritários e também a coleta de lixo eletrônico, materiais recicláveis e óleo usado. Para as crianças, haverá algodão doce e pipoca.


É importante que todos participem e façam a sua parte! Combater a Dengue não pode ser adiado. Ao lutar contra o mosquito, você está protegendo sua família, seus vizinhos e o seu bairro. Junte-se a nós nessa causa!

Comments


bottom of page