top of page

Câmara vai ampliar o Posto de Identificação Civil


O presidente da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Jefferson Medeiros Guerson assinou a Tomada de Preço nº 01/2019 do processo licitatório que vai escolher, pelo menor preço, a empresa que vai realizar a ampliação da sala onde funciona o Posto de Identificação Civil da Câmara (Convênio PCMG).

O objeto foi elaborado pela C. R. E Engenharia Ltda e o edital já está disponível na sede da Câmara Municipal, no seu site ou através do email.

As empresas interessadas deverão entregar os envelopes (habilitação e proposta0 até as 8h30min do dia 20 de setembro. A abertura dos envelopes acontecerá no mesmo dia a partir das 09 horas.

O Posto de Identificação Civil Roque Schettino completou três anos de funcionamento em março de 2019. Criado em 2016, através do convênio 59/2015/PCMG, celebrado entre o Poder Legislativo de Leopoldina e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, o posto já registrou mais de 10 mil atendimentos e 9 mil emissões de carteiras de identidade nesse período.

Destinado ao atendimento da população, o órgão funciona nas dependências da Câmara de Vereadores, prestando os seguintes serviços: emissão de carteiras de identidade (1ª e 2ª vias), retificação de nomes, inclusão de fórmula datiloscópica e fornecimento de atestados de antecedentes criminais.

Posto de Identificação Civil Roque Schettino funciona na Avenida Getúlio Vargas, 565, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 16h.

コメント


bottom of page