Câmara instaura CPI para analisar gastos públicos durante a pandemia da Covid-19 em Muriaé
Prazo previsto para o fim dos trabalhos e apresentação de um relatório final com as informações colhidas é de 120 dias e pode ser prorrogado.
A Câmara Municipal instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para analisar os gastos públicos e serviços prestados no enfrentamento à Covid-19 em Muriaé . A portaria, que cria o grupo, foi publicada nesta quinta-feira (6).
De acordo com o Legislativo, ficou decidido que a comissão vai analisar os recursos utilizados desde o início da pandemia do novo coronavírus.
O prazo previsto para o fim dos trabalhos e apresentação de um relatório final com as informações colhidas é de 120 dias e pode ser prorrogado. A CPI terá os seguintes vereadores como membros:
Presidente: Valdinei Lacerda da Silva (PSD);
Relatora: Miriam Facchini Barbosa (PP);
Membros: Frederico Faria Silva (PTB), Rangel Martino de Oliveira Paiva (PSB) e Gerson Ferreira Varella Neto (PSL).
Conforme o boletim municipal desta quinta-feira, Muriaé tem 9.056 casos confirmados de Covid-19, 8.699 recuperados e 220 mortes. Além disso, 22.805 pessoas foram vacinadas com a primeira dose na cidade contra a doença.
Recursos
Durante a pandemia de Covid-19, o G1 tem mostrado que o Legislativo tem aprovado recursos destinados para a Saúde de Muriaé após pedidos da Prefeitura. Relembre abaixo alguns:
* Com informações G1 Zona da Mata
Comentários