top of page

Câmara de vereadores empossa suplente Márcio Faria

Márcio Faria foi empossado pela Mesa Diretora da Câmara em virtude do pedido de licença para tratamento de saúde do vereador Sebastião Geraldo Valentim.


Em conformidade com o que determina a Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal de Leopoldina empossou o suplente de vereador Márcio Francisco Antunes Faria para ocupar temporariamente a vaga do vereador Sebastião Geraldo Valentim.


A convocação e consequente posse se deram em virtude do pedido de licença motivado por questões de tratamento de saúde do vereador titular.


O ato de posse ocorreu na tarde de hoje (13/04), na Sala da Presidência da Câmara, diante da presença dos integrantes da Mesa Diretora: Waldair Barbosa Costa – Presidente, José Augusto Cabral – Vice-Presidente e Jacques Villela – 1º Secretário. Também compareceram ao ato os vereadores Rogério Campos Machado e Pastor Darci José Portella.


Márcio Faria alcançou 411 votos na eleição proporcional de 2016, ficando como primeiro suplente na coligação PCdoB/SD. Graduado em Odontologia pela UFJF, o vereador empossado exerce a profissão há 41 anos em Leopoldina. Aos 68 anos, Márcio Faria é casado, pai de três filhos e dois netos.


Esta será sua segunda experiência como parlamentar. No período de 2001 a 2004, ele exerceu seu primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal.

Fonte: Câmara de Vereadores

bottom of page