top of page

Bombeiros encontram primeiro corpo desaparecido durante pesca no Rio Pomba


No dia de ontem, 05 de março de 2023, um possível afogamento de dois leopoldinenses que estavam pescando no Rio Pomba deixou a população local em alerta. Segundo informações preliminares, os dois homens teriam sido vistos pela última vez no final da tarde de ontem, próximo a uma área conhecida por ter correnteza forte.


Os dois leopoldinenses seriam moradores do Bairro Eldorado. Uma terceira pessoa teria visto quando o barco virou com os depois pescadores e não mais foram vistos nas águas do Rio Pomba.


Apesar de estar circulando nas redes sociais os possíveis leopoldinenses que estariam pescando naquela localidade pelo veículo encontrado, oficialmente não foi divulgado por ainda não ter sido encontrados.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, equipe de resgate foram acionadas e estão trabalhando nas buscas desde o início da manhã.


A operação de resgate é considerada de alto risco, devido às condições do Rio Pomba. As equipes de busca e resgate precisam enfrentar a forte correnteza, além de visibilidade limitada e profundidades que podem dificultar a localização dos pescadores.


A população local está colaborando com as autoridades, fornecendo informações e oferecendo apoio emocional aos familiares dos pescadores desaparecidos. Ainda não há previsão para o término das buscas, mas as equipes de resgate continuam trabalhando incansavelmente para encontrar os dois homens desaparecidos.


ATUALIZAÇÃO - 15:30h

No início desta tarde, o Corpo de Bombeiro achou a primeira vítima desaparecida de nome Daniel, funcionário da Damata Bebidas.


Aguardando a perícia no local para a liberação do corpo.

bottom of page