top of page

Boca Juniors x Fluminense: previsão final da libertadores 2023


Nesta sexta-feira (03), pré-final de Libertadores, a nebulosidade diminui, o sol aparece e o calor retorna na capital fluminense. A temperatura máxima à tarde pode chegar aos 35°C! Os ventos ficam mais intensos, e ao longo do dia rajadas entre 40 e 50 km/h ocorrem em todo o estado.


No entanto, devido a aproximação de uma frente fria, os ventos ficam ainda mais intensos à noite, com rajadas que chegam aos 70 km/h, independentemente da chuva.


Além disso, o tempo fica mais instável no fim do dia, com previsão de pancadas de chuva moderada/forte a partir da noite, podendo vir acompanhadas por raios e rajadas de vento ainda mais fortes, começando pelas áreas mais ao sul do estado e avançando para as demais áreas ao longo da noite e da próxima madrugada.


FINAL DA LIBERTADORES! BOCA JUNIORS X FLUMINENSE


A final da Libertadores, está marcada para este sábado, 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio De Janeiro. Nas primeiras horas do dia, o tempo fica bem instável em todo o estado do Rio de Janeiro, devido ao avanço rápido desta frente fria. A chuva que começou na noite anterior se espalha para todo o estado ao longo da madrugada e manhã, chegando nas áreas mais ao norte no decorrer do dia. Os ventos continuam intensos, com rajadas entre 60 e 70 km/h, que podem ultrapassar esses valores durante as pancadas.


A madrugada e manhã será quente e abafada, com a máxima do dia ocorrendo ainda na parte da manhã na maior parte do estado, com 30°C! Na hora do jogo, a expectativa é de tempo firme, porém, a noite termina mais fresca na cidade do Rio de Janeiro, com temperatura em torno de 20 °C. Mesmo sem chuva, atenção para a ventania!


Após a passagem dessa frente fria, uma massa de ar frio e seca avança sobre o Rio de Janeiro e deixa o tempo estável em todo o estado no domingo, 5 de novembro. O sol aparece com algumas nuvens, e não há expectativa de chuva para nenhuma região do estado. Não faz muito calor, e a máxima é de 27°C na capital. Atenção, o mar vai ficar muito agitado com ondas entre 2,5 e 3 metros de altura em todo o litoral.

bottom of page