top of page

Bernardo Guedes usa primeira sessão ordinária do ano para reiterar indicações

“O ano novo é o momento para reiterar indicações anteriores que não foram ainda atendidas. Mas não me cansarei, continuarei na batalha e insistindo nos temas, já que entendo que é sinônimo de evolução para nossa Leopoldina”, defendeu.


O vereador Bernardo Guedes apresentou duas indicações na primeira sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira, 7 de fevereiro, com o intuito de reiterar pedidos já realizados durante o ano de 2021 e que considera de relevância para o município, além do potencial da geração de empregos em um momento delicado da economia agravado pela pandemia da Covid-19.


A indicação nº 006/2022 requer reiterar a indicação nº 206/2021, aprovada em reunião do dia 8 de fevereiro de 2021, para que o executivo estude a possibilidade de remeter a Câmara Municipal o Projeto de Lei que reforme o Código de Obras, tendo em vista que o atual é defasado, datado de 1954, necessitando de atualização. Bernardo afirma no documento que com a simplificação e otimização haverá mais geração de emprego e oportunidade de crescimento para a cidade.


A indicação nº 007/2022 requer reiterar a indicação nº 601/2021, aprovada em reunião do dia 17 de maio de 2021, para que o executivo estude a possibilidade da edição de um decreto de liberdade econômica. Como justificativa, o vereador afirma que tendo em vista as diretrizes do Programa Minas Livre para Crescer, da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, tem a finalidade de gerar emprego e renda para os munícipes.


Comments


bottom of page