top of page

Bernardo Guedes atende a chamado de moradores de Tebas



Após um chamado de moradores de Tebas, o vereador Bernardo Guedes esteve no distrito verificando algumas demandas citadas nas redes sociais. Grande parte é referente ao trânsito naquela localidade, já que os munícipes estão notando veículos transitando em alta velocidade pelas ruas, gerando medo e apreensão.



Acompanhado de perto pelo professor Junior Almeida, líder comunitário e fundador do canal Prosas por Tebas, esteve por todo o local e durante a visita acabou por constatar os fatos, já que ao passar por uma rua estreita quase foi atingido por um carro que circulava bem acima do permitido.



O vereador explicou aos moradores que o Legislativo aguarda do Executivo o projeto de lei que cria novamente o Conselho de Trânsito que estava desativado há algum tempo. Só assim será possível realizar algumas mudanças como a instalação de redutores de velocidade. Informou ainda que em conversa recente com o Chefe do Departamento de Trânsito, Iago Xavier, foi informado de que o mesmo já vinha trabalhando com muito afinco em cima do PL.


“Durante minha campanha reafirmei várias vezes o meu compromisso em atuar também em prol dos nossos distritos, tantas vezes esquecidos. Esperamos em breve ter mais novidades positivas para o distrito e para toda Leopoldina”, disse.


Commentaires


bottom of page