top of page

Atleta leopoldinense Samires Ferreira Silva está na final do JIMI Virtuais na modalidade futsal


Minas Gerais registrou neste ano 2.283 inscritos nos Jogos do Interior de Minas Virtuais (JIMIV) e a lista dos finalistas já pode ser conferida a partir desta terça-feira (27/7) no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).


Agora, os competidores devem apresentar a execução dos novos desafios, por meio de vídeos, até o dia 3 de agosto, conforme prevê o regulamento. Nesta etapa ocorrerão as disputas pelo pódio, de acordo com a classificação obtida nas semifinais.


A competição adotou o formato remoto nesta edição, proporcionando uma atividade segura para a população acima de 16 anos, seguindo as recomendações das autoridades de saúde e evitando a disseminação da Covid-19.


Os desafios foram cumpridos pelos competidores nas modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei, através de vídeos enviados pelos participantes para avaliação da coordenação por meio dos formulários de inscrição de cada desafio.


Na grande final e na disputa de terceiro lugar da Etapa Estadual, os classificados deverão enviar os vídeos conforme as orientações no regulamento especifico de cada modalidade.


Solidariedade


O JIMIV também tem promovido a Campanha Solidariedade, em parceria com o Hemominas e a Secretaria de Estado de Saúde (SES), com o objetivo de incentivar doações de sangue para a fundação, em todas as partes do Estado. Todos estão convidados para apoiar esse projeto. Para doar, você deverá agendar um horário na unidade do Hemominas mais próxima de você. O ato solidário da doação não é pré-requisito para participação no JIMI Virtual, mas serve como estímulo aos atletas. A doação também não tem interferência na pontuação/classificação do competidor.

Comments


bottom of page