top of page

Atleta leopoldinense Samira Ferreira da Silva está classificada para semifinal do Jimi Virtual

Avançam 40 competidores, representantes de 28 municípios; Participantes têm até 25/7 para apresentar novos desafios


Os competidores dos Jogos do Interior de Minas Virtuais (JimiV) já podem consultar a lista dos classificados para a disputa da fase Semifinal da Etapa Estadual. A lista foi disponibilizada nesta sexta-feira (16/7), pela Subsecretaria de Esportes (Subesp), da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. Os desafios foram cumpridos pelos competidores nas modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.


Ao todo, 40 competidores foram classificados, sendo quatro atletas em cada naipe e modalidade. Para continuarem na competição, os participantes devem apresentar novos desafios, também por meio de vídeos, que devem ser enviados até 25/7, conforme regulamento (acesse aqui).


A atleta leopoldinense Samira Ferreira da Silva foi classificada para a modalidade de futsal feminino.


Os competidores representam 28 municípios mineiros: Sacramento, Campo Belo, Joaíma, Uberaba, Pará de Minas, Lavras, Ibiá, Frutal, Barroso, Uberlândia, Itabirito, Campo Florido, Cataguases, Machacalis, Itacambira, Leopoldina, Serro, Lavras, Resplendor, Simão Pereira, Rio Acima, São Gonçalo do Rio Abaixo, Visconde do Rio Branco, Ouro Preto, Passos, Guanhães, Cabo Verde e Arcos.


A disputa adotou o formato remoto nesta edição, proporcionando uma atividade segura para a população acima de 16 anos, seguindo as recomendações das autoridades de saúde e evitando a disseminação da covid-19.


Solidariedade A Campanha Solidariedade, em parceria com a Fundação Hemominas e a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), ainda está em andamento.


Os atletas que participam do Jimi podem agendar um horário para realizar a doação de sangue, contribuindo para preencher os estoques da fundação em todo o estado.


bottom of page