top of page

Atenção para chuva forte no Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Uma frente fria passa entre o Rio De Janeiro e o Espírito Santo e, junto com o calor, ajuda a formar nuvens carregadas pelo interior do Sudeste e no Centro-Oeste.

Áreas de instabilidade ainda atuam sobre a Região Sudeste, associadas a uma frente fria que passa entre o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. Há condições para chuva em todos os estados.


No litoral de São Paulo tem períodos com sol entre muitas nuvens e pode chover fraco, a qualquer hora. Na região da Grande SP, de Sorocaba e no sul de São Paulo, o sol aparece entre muitas de manhã e pode chover fraco. No centro, norte e oeste do estado, tem sol na maior parte do dia e pancadas de chuva com raios que podem ser moderadas a fortes à tarde e à noite.


O estado do Rio de Janeiro tem períodos com sol entre muitas nuvens e pode chover fraco na madrugada e manhã.


Em Minas Gerais e no Espírito Santo, tem previsão de pancadas de chuva com raios a qualquer hora, mas com alguns períodos com sol, entre muitas nuvens. Há risco de chuva moderada a forte em Minas, exceto na Zona da Mata e na divisa com o Vale do Paraíba (SP). O centro e sul capixaba pode ter temporal/chuva forte na madrugada e começo da manhã.


Atenção para chuva moderada a forte com raios e rajadas de vento de até 60 km/h no centro, sul oeste e norte do Paraná, no oeste, centro, sul e leste de Santa Catarina, no planalto e na campanha gaúcha (sul do Rio Grande do Sul), no centro, oeste e norte de São Paulo, em Minas Gerais (exceto na Zona da Mata e divisa com Vale do Paraíba (SP), no norte capixaba, em Goiás, no Distrito Federal, na divisa de Mato Grosso do Sul com Goiás, São Paulo e Mato Grosso, em Mato Grosso (exceto no centro-norte do estado e fronteira com a Bolívia, no oeste do Acre e no norte do Amapá, no sudoeste e sul da Bahia

Comments


bottom of page