top of page

Atenção motoristas: fechamento de ruas para abertura da 33ª Feira da Paz hoje

Evento promete encher as ruas de alegria e diversão

A cidade de Leopoldina está prestes a se encher de cores, música e alegria com a aguardada abertura da 33ª Feira da Paz, um dos eventos mais esperados do ano. Para garantir que todos possam aproveitar ao máximo essa celebração, várias ruas importantes da região central da cidade serão temporariamente fechadas ao trânsito a partir das 16 horas.


O desfile de abertura da Feira da Paz é sempre um momento especial, onde a comunidade se reúne para celebrar a paz, a cultura e a diversidade. Este ano, as ruas que serão fechadas para acomodar o desfile incluem a Rua Gabriel Magalhães, Praça Professor Botelho Reis, Lucas Augusto, Barão de Cotegipe, Tiradentes, Travessa Dom Pedro II, Plóbio Cortes, José Silva, Dr. Custódio Junqueira, João Lamarca, Gabriel Andrade Junqueira, Presidente Carlos Luz (em frente ao Hotel Ritson) e Coronel Olivier Fajardo.


Os moradores da região afetada pelo fechamento das ruas são aconselhados a planejar seus deslocamentos com antecedência e utilizar rotas alternativas. O trânsito deve ser normalizado após o término do desfile.


Portanto, preparem-se para uma tarde de muita festa, música e confraternização na abertura da 33ª Feira da Paz. Traga sua família e amigos e participe desse evento que celebra a paz e a união da comunidade.

bottom of page