top of page

Ampliação da DEAM em Leopoldina é contratada por R$318.123,36


Leopoldina está prestes a ter uma ampliação significativa na sua infraestrutura com a construção/ampliação da DEAM - Delegacia Especializada de Atendimento à mulher, que será realizada pela Sudeste Empreendimentos Imobiliários Construções e Serviços Ltda, vencedora da Tomada de Preços nº 001/2023 - Processo Licitatório - n°191/2023.


O objeto do processo licitatório consiste na contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada por preço unitário e critério de seleção pelo menor preço global, para a realização da obra.


O prazo estipulado para a execução da obra é de 04 (quatro) meses, e o valor total contratado é de R$318.123,36 (trezentos e dezoito mil, cento e vinte e três reais e trinta e seis centavos), com recursos próprios.


O processo de seleção ocorreu em conformidade com as normas legais e regulamentares, com a Sudeste Empreendimentos Imobiliários Construções e Serviços Ltda, sendo a empresa vencedora.


A empresa tem sede à Rua São Dimas 421, Sala B, Bairro Dornelas no município de Muriaé-MG.

A partir da data da assinatura da adjudicação, que ocorreu em 14/04/23, a empresa terá quatro meses para entregar a obra.


Os pagamentos serão efetuados após emissão de Nota Fiscal e apresentação dos documentos exigidos em contrato, de acordo com as medições dos serviços, com base no cronograma aprovado, considerando os serviços efetivamente executados, e aprovação da Secretaria Municipal de Obras.

Comentários


bottom of page