top of page

Agentes Comunitários da Saúde poderão entregar carnês do IPTU 2021


O Município de Leopoldina, MG, através da Secretaria Municipal de Fazenda, tornou público que estão abertas as inscrições para o Edital de Chamamento nº. 001/2021, para recrutamento de Servidores Municipais Efetivos QUE EXERÇAM A FUNÇÃO DE AGENTE COMUNITARIO DO PROGRAMA ESTRATÉGIA DE SAUDE DA FAMILIA- ESF interessados em executar os serviços de entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, como determina a Lei 4404/18.


O candidato concorrerá a 30 VAGAS, para prestação do serviço de entrega de carnês de IPTU, os quais serão distribuídos de forma igualitária aos servidores municipais.


Caso o número de servidores lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde seja insuficiente na hipótese do parágrafo anterior para suprir a demanda dos serviços a serem executados, será realizado um sorteio público com ampla divulgação para, entre os demais servidores interessados, completar as vagas existentes.


A remuneração pela execução do serviço será equivalente ao percentual de 50% (cinquenta por cento) do valor previsto para a cobrança do serviço idêntico, conforme tabela oficial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos


Período de inscrição: 19 de fevereiro de 2021 à 05 de março de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Praça Professor Botelho Reis, s/n, Ed. Athenas nos horários de 12:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira, munidos da Carteira de Identidade, CPF e Contracheque.


O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 09 de março de 2021 no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.



Комментарии


bottom of page