top of page

Academia Cross Mammoth pronta para brilhar no Campeonato de Crossfit Iron Bull em Ubá


A cidade de Ubá, em Minas Gerais, está prestes a se tornar o epicentro das competições de Crossfit no próximo dia 18 de novembro, com a realização do tão aguardado Campeonato de Crossfit Iron Bull. Entre os participantes, a equipe da Academia Cross Mammoth, está pronta para mostrar todo o seu potencial e determinação.


Com um grupo de atletas de alto nível, a Cross Mammoth promete competir em alto estilo no evento. Os atletas escalados para representar a academia são:



Marcella Duque Carvalho Andrade

Nayra Rodrigues Provensi

Victória Marinato Coelho

Annah de P. Iennaco de Rezende

Débora Iennaco Rezende Melgaço

Priscyla Aparecida de Mendonça

Maria tereza sutti Lopes Costa Reis

Paula Ferreira Vieira

Michele Nogueira

Maurício Pimentel

Rogger Morais


Cada um desses atletas tem se dedicado incansavelmente aos treinamentos, visando atingir o pico de seu desempenho físico e mental para o campeonato. A equipe conta com variadas habilidades, como levantamento de peso, e está pronta para enfrentar os desafios que o Ironbull apresentará.



A Cross Mammoth, situada na Rua Idalina Gomes Domingues, ao lado do Fórum, no centro de Leopoldina, MG, tem se tornado um polo de treinamento de alta performance para atletas de Crossfit na região. Os competidores da academia têm se destacado em competições locais e regionais, demonstrando a excelência do treinamento e da dedicação de seus membros.




A comunidade local e os fãs do Crossfit estão ansiosos para apoiar os atletas da Cross Mammoth, esperando que eles brilhem no Campeonato de Crossfit Ironbull em Ubá. Os atletas e treinadores da academia estão confiantes de que seu trabalho duro e comprometimento valerão a pena e que eles representarão Leopoldina com grande distinção.


Este campeonato é uma oportunidade para a equipe da Academia Cross Mammoth mostrar sua força, habilidade e determinação, além de fortalecer ainda mais o cenário do Crossfit na região. A cidade de Leopoldina está orgulhosa de apoiar seus atletas na busca pela vitória no Campeonato de Crossfit Ironbull, e todos estão ansiosos para torcer pela equipe no dia 18 de novembro.

Opmerkingen


bottom of page