08 vereadores votaram contra o parecer e projeto do nepotismo é arquivado
Votaram contra: Carlos André, Eliléia da AVAC, Ineizinha, Rogério Suíno, Alexandre Badaró, Gilmar Pimentel, Julius César e Zé do Carmo
Quando a participação popular e o cidadão não se atentam as matérias que estão sendo discutidas pelo parlamento municipal, muita das vezes perde-se a oportunidade de dar passos importantes na área política e administrativa da cidade.
O projeto de lei complementar 03/2021, que proibia a nomeação de parentes e companheiros em cargo público municipal legislativo e executivo foi rejeitado na tarde hoje, 21 de junho de 2021 durante a sessão legislativa.
A proposta do vereador Didi da Elétrica (Podemos) pretendia impedir a prática do nepotismo em Leopoldina ao estabelecer limites entre o interesse público e particular.
Votaram contra o parecer do projeto: Carlos André, Eliléia, Ineizinha, Rogério Suíno, Alexandre Badaró, Gilmar Pimentel, Julius César e Zé do Carmo
Votaram a favor do parecer do projeto: Didi da Elétrica, Rodrigo Pimentel, Edvaldo Franquido, Bernardo Guedes, Queijinho e Ivan Nogueira.
Com a maioria dos votos contrário ao parecer do projeto de Lei contra o nepotismo municipal, o projeto será arquivado.
Como presidente da Câmara, José Augusto vota apenas em caso de empate. Neste caso, o presidente não manifestou seu voto.
Comentários