top of page

Último fim de semana de julho tem frio, chuva e umidade baixa


Uma frente fria avança pelo litoral do Sudeste provocando muita nebulosidade e chuva no leste da Região, mas abrangendo áreas de todos os estados.


A massa de ar frio de origem polar que veio com esta frente fria causa queda da temperatura em toda a Região Sul, em Mato Grosso do Sul, São Paulo, centro-sul de Minas Gerais e Rio De Janeiro.


Uma frente fria avança pelo litoral do Sudeste e chega ao Espírito Santo neste sábado. A passagem desta frente fria provoca muita nebulosidade e chuva no leste da Região.


O sol, calor e tempo seco ainda predominam no centro-oeste e norte de Minas Gerais e no norte de São Paulo. No centro-oeste de São Paulo, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove.


Sábado frio e com previsão de chuva fraca, a qualquer hora, no centro-leste e nordeste de São Paulo (inclui região de Sorocaba, Campinas e São Carlos), no Sul de Minas, na região da Grande Belo Horizonte, na Zona da Mata Mineira e no norte do Espírito Santo. Pode garoar na Grande São Paulo.


No litoral norte de São Paulo, no litoral sul do Rio de Janeiro e no Grande Rio, o sábado é nublado e com risco de chuva moderada. No litoral sul de São Paulo e Baixada Santista o tempo fica fechado e com chuva moderada.


Pancadas de chuva com raios podem ocorrer à tarde e à noite no centro e sul do Espírito Santo e no Vale do Rio Doce.


Atenção para a chuva moderada a forte e raios no estado do Rio de Janeiro, na Zona da Mata Mineira, no sul do Vale do Rio Doce (MG), no sul do Espírito Santo e na Grande Vitória, no Amapá, exceto no sul do estado, no noroeste do Pará, no oeste e norte do Amazonas e em Roraima.

Comments


bottom of page